 MUITA TENSÃO
                        MUITA TENSÃO
                         
                        
                    Insistentes comentários em redes sociais de Goioerê na tarde de terça-feira, 11, indicavam que Wallison Henrique Vidal de Goes (foto), que fugiu da cadeia de Assis Chateaubriand na manha do último domingo, 10, estaria escondido em Goioerê. A informação foi repassada para a polícia, que busca confirmar as informações e realiza diligências.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Qualquer informação sobre o paradeiro de Wallison pode ser repassada para a equipe da Polícia Militar, pelo telefone 190 ou para a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137, que também é whatsapp, mesmo que de forma anônima.
MOTIVO DA PRISÃO - Wallison estava preso por sua suposta participação no assassinato de Samuel, crime cometido com motivação patrimonial. Investigadores apontam que, planejadamente, ele executou a vítima enquanto dormia, com a colaboração da companheira do homem. A prisão foi realizada após a emissão de mandados judiciais com apoio do Ministério Público, que fundamentou o decreto prisional com base em provas coletadas na investigação.
 MUITA TENSÃO
                        MUITA TENSÃO
                         VIU POR AÍ? DENUNCIE
                        VIU POR AÍ? DENUNCIE
                         MAIS MODERNA DO PARANÁ
                        MAIS MODERNA DO PARANÁ
                         NOTA DE FALECIMENTO
                        NOTA DE FALECIMENTO