sábado, 16 de agosto de 2025
ESTUPRO NO DATE

Mulher de 26 anos denuncia estupro após encontro com estrangeiro na região de Goioerê

12/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 26 anos, moradora da área rural de Umuarama, procurou as autoridades para denunciar um estupro ocorrido na madrugada do último domingo (10) em Cruzeiro do Oeste (49 km de Goioerê). Ela passou, na manhã de terça-feira,12, por exame de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) em Umuarama.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.

CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM 

De acordo com o relato da vítima, o autor do crime seria um estrangeiro residente em Cruzeiro do Oeste, com quem ela mantinha um relacionamento virtual havia alguns meses. Segundo a mulher, que pediu para não ser identificada, o contato entre os dois era exclusivamente online até então, e o encontro presencial só foi possível no último final de semana devido à compatibilização de horários de trabalho.

Ela relatou que foi até a casa do suspeito, onde ele mora com outros dois homens também estrangeiros – nacionalidades não confirmadas pela vítima. Durante o encontro, ela consumia energético, enquanto o suspeito ingeria bebida alcoólica misturada com energético. Em determinado momento, segundo a denúncia, o homem teria trancado a porta da casa e forçado a vítima a manter relações sexuais contra sua vontade.

Ela disse então que tentou escapar, mas foi impedida. Só depois de ter sido forçada a manter relações sexuais, é que conseguiu fugir, foi quando correu até o a sede do 7º Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste, onde pediu ajuda aos PMs de plantão.

Ela foi levada ao Hospital Municipal de Cruzeiro do Oeste e depois ouvida oficialmente em boletim de ocorrência. O caso foi levado aos cuidados da Polícia Civil que passou a dar início aos procedimentos de investigação. (Com Umuarama News).