
Três de oito detentos que fugiram da Cadeia Pública de Assis Chateaubriand (67 km de Goioerê) seguem foragidos, diz a Polícia Civil do Paraná. Eles fugiram na madrugada de domingo (10), cinco foram recapturados, um deles foi baleado durante a ação e está internado.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo o delegado Túlio de Almeida, a fuga começou quando dois presos se esconderam atrás de um colchão e, com uma arma branca, renderam um agente de segurança ao entrarem na cela.
“Eles exigiram a chave da viatura e a arma de fogo, e então empreenderam fuga. Foram perseguidos, e uma viatura da Polícia Civil foi acionada para apoiar a Polícia Militar”, afirmou.
Três dos suspeitos foram localizados no distrito de Terra Nova ainda no domingo (10). A arma e a viatura levadas na ação foram recuperadas. Os outros dois foram recapturados na manhã de segunda-feira (11).
A PCPR informou que os foragidos são: Rafael Marcos da Silva Bazoti, Walison Henrique Vidal Goes e Willian Parandiuc.
Quem tiver informações que leve à localização de indivíduos condenados por crimes praticados, com mandados de prisão a serem cumpridos ou foragidos da Justiça pode denunciar anonimamente pelo Disque Denúncia, telefone 181. A ligação é gratuita.
O delegado Túlio Almeida, recomenda também que, ao ligar para o Disque Denúncia, a pessoa deve repassar as características físicas do foragido e a localização exata onde ele foi visto.
"A polícia é quem vai proceder à abordagem na checagem desse indivíduo no intuito de recapturá-los. Trata-se de indivíduos de considerada periculosidade, que podem oferecer riscos à integridade física das pessoas", afirma. (Fonte: G1).