
O maringaense Lucas Nogueira de Souza, de 34 anos, foi executado, na noite deste domingo (10), com mais de 60 tiros. O crime aconteceu no cruzamento das ruas Kei Hamada com Antônio Lopes, no bairro Jardim Hamada, em Marialva, no Norte do Paraná.
De acordo com as informações do portal Plantão Maringá, criminosos dentro de um Fiat Palio cinza pararam em frente ao veículo da vítima, um Gol, e abriram fogo. Lucas, que também estava armado, reagiu ao ataque. Foi possível ouvir em torno de 60 disparos.
Equipes do SAMU foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica.
Mais de 70 cápsulas ficaram espalhadas pela rua, e o carro da vítima ficou completamente perfurado de balas. De acordo com a perícia, no crime havia três armas, duas pistolas calibre 9mm e .380. Lucas estava carregando uma pistola calibre 9mm.
Após o crime, os criminosos incendiaram o Palio em uma área de mata próximo ao local do homicídio. A vítima tinha passagens criminais e tinha deixado o sistema prisional em abril deste ano. A polícia trabalha com a hipótese de emboscada, já que Lucas residia em Maringá e pode ter sido atraído até o local. O crime está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Marialva. (Banda B/Via Umuarama News).