
A mulher que morreu após grave acidente ocorrido há uma semana, na PR-170, em Apucarana, foi identificada. Trata-se a costureira Viviane Paes de Almeida, de 50 anos, que estava internada no Hospital da Providência deste o dia 2 de agosto, data do acidente.
Conforme informações de familiares, a morte cerebral foi confirmada no sábado (9), um dia após o aniversário de Viviane que completou 50 anos na última sexta-feira (8). Familiares autorizaram a doação de órgãos e, após o procedimento, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IMl). Até a publicação desta reportagem não havia informações sobre velório e sepultamento.
A filha de Viviane, de 11 anos, sofreu uma fratura no fêmur e passou por duas cirurgias. Já o marido sofreu um pneumotórax traumático e respira com ajuda de aparelho, contudo, ambos não correm risco de morte. "Eles ainda precisam de oração de todos para superar os traumas físicos e emocionais que esse acidente causou em nós. Não poderão nem estar no velório e enterro por orientação médica", informou uma pessoa da família.
Outras duas pessoas que estavam em um Saveiro ficaram feridas na colisão que envolveu um Monza - onde estava Viviane e seus familiares - e um Vectra. O motorista do último veículo fugiu do local sem prestar socorro. (tn online).