domingo, 10 de agosto de 2025
MATOU EM SC E NO PR

Mafioso procurado por Interpol por matar moça de 23 anos é preso no Paraná

06/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Fernandes Nogueira Barros, conhecido como “Nando” ou “Mafioso”, foi preso em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) em 190 países, ele é suspeito de envolvimento no sequestro e na morte da jovem Camila Florindo D’Avila, em Santa Catarina.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.

CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM 

Barros também responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos, entre outros delitos. Ele também é suspeito no homicídio do professor Fábio Amaral Calegari, em Curitiba.

A jovem Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, desapareceu em outubro de 2024, em Araquari, no estado de Santa Catarina. Conforme a mãe da vítima, Camila foi levada por três homens que declararam ser policiais, quando estava na companhia de uma amiga e do marido.

A moça estava acompanhada do marido e de uma amiga, porém, só Camila foi colocada dentro de um carro e levada. O objetivo do grupo era matar o marido da vítima, mas ele conseguiu escapar.

Segundo o ND+, o marido de Camila era conhecido como “barão da facção”, foi preso em Palhoça, na Grande Florianópolis, no dia 23 de janeiro. (Ric Mais).