
Fernandes Nogueira Barros, conhecido como “Nando” ou “Mafioso”, foi preso em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) em 190 países, ele é suspeito de envolvimento no sequestro e na morte da jovem Camila Florindo D’Avila, em Santa Catarina.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Barros também responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo de veículos, entre outros delitos. Ele também é suspeito no homicídio do professor Fábio Amaral Calegari, em Curitiba.
A jovem Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, desapareceu em outubro de 2024, em Araquari, no estado de Santa Catarina. Conforme a mãe da vítima, Camila foi levada por três homens que declararam ser policiais, quando estava na companhia de uma amiga e do marido.
A moça estava acompanhada do marido e de uma amiga, porém, só Camila foi colocada dentro de um carro e levada. O objetivo do grupo era matar o marido da vítima, mas ele conseguiu escapar.
Segundo o ND+, o marido de Camila era conhecido como “barão da facção”, foi preso em Palhoça, na Grande Florianópolis, no dia 23 de janeiro. (Ric Mais).