
Um homem ficou ferido após ser atingido por um golpe de faca durante uma tentativa de roubo na noite de ontem (4), na cidade de Toledo.
Informações dão conta de que a vítima estava na Avenida Maripá, nas proximidades do bairro Pioneira, quando foi abordada por um indivíduo vestindo camisa xadrez e bermuda. O agressor tentou cometer o assalto, mas não conseguiu levar nada.
Durante a ação, o suspeito desferiu um golpe de faca no braço esquerdo da vítima e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.
Uma equipe do SIATE foi acionada e prestou os primeiros socorros no local, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Toledo.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas o autor do crime ainda não foi localizado. O caso será investigado. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)