
Giovana Ceccilia Jakiemiv Menegolo, 29 anos, é a vítima fatal do acidente ocorrido no último sábado, 2, no bairro Mercês, em Curitiba. A advogada conduzia uma Mercedes-Benz A250, que chegou a tombar por conta da colisão com um veículo BYD. Giovana também era atleta e participava de corridas de rua na capital.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O acidente aconteceu na esquina da Rua Tenente João Gomes da Silva com a Rua Solimões, que está passando por obras de recapeamento.
No vídeo, é possível ver o momento em que o BYD, que seguia pela Rua Solimões no sentido da Rua Jacarezinho, atravessa o cruzamento e atinge a lateral da Mercedes, que transitava pela via preferencial.
A vítima chegou a ser socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Evangélico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Moradores relataram à Banda B que a Rua Solimões está completamente sem sinalização desde o início da obra. O motorista do BYD, Silso Eliel, afirmou que não conseguiu evitar a batida.
“Essa rua está sem nenhuma placa de pare. Vim devagar, dei uma segurada e fui. Ela veio com tudo, não deu tempo de ver nada. Foi tudo muito rápido. Qualquer um passa direto ali, porque não tem sinalização nem no chão”. (Banda B).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O TRÁGICO ACIDENTE