
Everton da Costa dos Santos, vítima fatal do acidente registrado na manhã de hoje (1º), na região da Linha Concórdia, no interior de Marechal Rondon. Ele era morador de Palotina e conduzia um caminhão Mercedes Benz 2635 da empresa Minerpal.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Everton teria saído de Palotina por volta das 6h30, com o caminhão carregado com cimento. Ele tinha como destino o distrito de Margarida, onde a empresa para a qual trabalhava realiza obras de remodelação na sede distrital.
Acredita-se que, ao invés de seguir pelo trajeto principal, o motorista foi orientado por GPS a utilizar um caminho alternativo, onde, próximo a Associação de Moradores da Linha Concórdia, perdeu o controle da direção. Há suspeita de que houve falha nos freios do veículo.
O caminhão então saiu da pista, desceu uma ribanceira e atravessou um riacho, colidindo com árvores antes de tombar. Everton ficou preso às ferragens e morreu ainda no local.
O acidente mobilizou equipes do Samu e Corpo de Bombeiros com caminhão ABTR, mas apenas o óbito da vítima pode ser confirmado.
As Polícias Militar e Civil também estiveram no local, assim como o Instituto Médico-Legal (IML) de Toledo. (Radar BO/Fotos: Marechal News/Marcio Cerny).