MORTE PRECOCE AOS 36 ANOS
Foram identificadas as duas vítimas fatais de um trágico acidente ocorrido na manhã de quarta-feira (30) na BR-376, em Sarandi, na região metropolitana de Maringá. João Vítor Madeira Figueiredo, de 20 anos, e Bianca da Silva Ferreira, de 19, perderam a vida após a motocicleta em que estavam se envolver em uma colisão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal e relatos de testemunhas, há indícios de que a moto ocupada pelo casal possa ter sido fechada por um ônibus, o que teria provocado o acidente. Na sequência, o veículo em que estavam colidiu contra um carro.
João Vítor e Bianca eram moradores de Sarandí e estavam a caminho do trabalho quando a tragédia aconteceu. Eles eram namorados.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas rapidamente, mas infelizmente, ao chegarem ao local, apenas puderam constatar os óbitos.
A Polícia Científica realizou perícia na cena do acidente, e os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. As circunstâncias exatas do acidente seguem sendo investigadas. (Repórter Eduardo Vinícius).
MORTE PRECOCE AOS 36 ANOS
ATENDEU TODOS OS CRITÉRIOS
OBRA IMPORTANTE
REGIÃO DE MARINGÁ