
Tatiane Kurth Cipriani, de 24 anos, foi encontrada morta dentro da sua residência na manhã de quarta-feira (30), em Rodeio, no Médio Vale do Itajaí. O principal suspeito do crime é Djeison Henrique Cipriani, de 26 anos, marido da vítima, que teria tirado a própria vida em seguida. Tatiane foi morta a facadas. Já o marido teria disparado um tiro de espingarda contra o próprio rosto.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Tatiane estava no quarto da residência, localizada na Rua Sílvio Scoz, no bairro São Pedro Novo. A PM foi chamada pelo irmão de Tatiane, que recebeu, pelo aplicativo WhatsApp, a foto do corpo da jovem. A imagem teria sido enviada por Djeison.
O corpo de Djeison estava no mesmo cômodo, com um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo. Ele ainda estava com sinais vitais e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários da região. Levado ao hospital de Timbó, ele morreu quando recebia os primeiros atendimentos.
Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram recolhidas a faca usada no crime, uma espingarda e os celulares do casal. Todo o material será analisado.
De acordo com informações, Tatiane e Djeison estavam casados há três anos. O caso, por enquanto, será investigado pela Polícia Civil de Rodeio como feminicídio seguido de suicídio. (As informações são do Jornal Metas).