ABSURDO EM MARINGÁ
Em apenas 3 dias de comercialização a APAE já vendeu mais de 200 convites para a festa do Leitão Maturado que acontece no dia 9 de junho, mostrando a boa aceitação do prato típico de Goioerê.
Essa promete ser uma das mais concorridas festa do Leitão Maturado, já um novo formato foi dado a festa visando mais comodidade, agilidade e diminuindo o custo, e apenas três mil convites serão comercializados.
O prato está sendo vendido a R$ 40, sendo que deste custo a organização repassa 25 reais a cada um vendido as entidades, o que em muito ajuda na manutenção e bom funcionamento das mesmas.
A festa traz ainda o show com uma das melhores duplas do mundo sertanejo, Conrado & Aleksandro, com todos os seus grandes sucessos irá dar um brilho ainda maior ao evento.
ABSURDO EM MARINGÁ
ENCONTRADA
VEJA QUEM ASSUME
EM TOLEDO