
Claudiney Pereira Lopes, de 36 anos, conhecido como “Feio”, morreu em um confronto com equipes policiais na manhã desta quarta-feira (23), na cidade de Alto Paraíso, na região de Umuarama.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O suspeito possuía uma extensa ficha criminal, com passagens por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, constrangimento ilegal, adulteração de sinal identificador de veículos, embriaguez ao volante e perturbação do sossego. Ele também usava tornozeleira eletrônica e era investigado pela Polícia Civil por envolvimento com o tráfico de drogas.
O confronto aconteceu durante o cumprimento de um mandado de busca, no âmbito da Operação Sinergia, que contou com apoio da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. Segundo a Polícia Militar, Claudiney reagiu à abordagem e atirou contra os policiais. Houve revide e ele foi alvejado. A morte foi confirmada no local.
A ação mobilizou diversas equipes policiais e o Instituto Médico-Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo. A Polícia Civil e a perícia também acompanharam a ocorrência, que segue sendo investigada. (Rede TV Mais).