
Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão no início da noite desta segunda-feira (21), na PR-323, em Tapejara. O acidente ocorreu por volta das 18h30 no km 259 da rodovia, em um trecho entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão Volvo/NH tracionava dois reboques e seguia no sentido Tapejara–Cruzeiro do Oeste quando atingiu o ciclista, que transitava sobre a pista de rolamento. A vítima morreu no local.
O corpo do ciclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool (0,00 mg/l). Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, prestou depoimento à delegada de plantão e foi liberado. (Fonte: O Bemdito)