terça-feira, 22 de julho de 2025
MISTÉRIO MACABRO

Adolescente desaparecida é encontrada morta e esquartejada

20/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 O corpo da adolescente Nicolly Fernanda Pógere, de 15 anos, foi encontrado morto e esquartejado em uma lagoa na cidade de Hortolândia, interior de São Paulo, nessa sexta-feira (18). O caso chocou familiares e moradores da região.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo informações da família, Nicolly morava em Mococa e estava em Hortolândia para passar as férias escolares na casa dos avós. No dia 14 de julho, a jovem saiu da residência dos avós para se encontrar com o namorado, com quem mantinha um relacionamento à distância. Desde então, não foi mais vista.


O desaparecimento foi comunicado à polícia pelo avô da adolescente, que registrou um boletim de ocorrência. A mãe da vítima relatou ter procurado amigos da filha e o namorado em busca de informações, sem sucesso. Em declaração antes do corpo ser localizado, a mãe afirmou não acreditar que alguém pudesse fazer mal à filha, destacando que Nicolly era muito querida por todos.


O corpo de Nicolly foi localizado por um cão farejador da Guarda Municipal, enrolado em uma lona e dois lençóis, que foram reconhecidos pelo pai do namorado da adolescente como pertencentes à família. O cadáver estava sem um braço e uma perna, apresentava cortes no abdômen e marcas de agressão no rosto.


Durante as investigações, manchas de sangue foram encontradas na residência do namorado de Nicolly, de 17 anos, que até o momento é o principal suspeito do crime. O local onde o corpo foi achado fica a cerca de 500 metros da casa do rapaz, o que levantou suspeitas sobre seu envolvimento. Antes da localização do corpo, o jovem afirmou à polícia que havia terminado o relacionamento com Nicolly uma semana antes e que não sabia do paradeiro dela.


Além do namorado, a ex-namorada dele também é considerada suspeita de envolvimento no crime. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar todos os responsáveis. (TN Online/cgn).