
O sábado, 14, foi de muita violência na cidade de Mariluz, onde foram registrados dois homicídios, o que assustou a cidade, que estava vivendo um período de relativa calma. As mortes violentas, sendo uma em uma briga fútil por causa de som alto e a outra a execução de um adolescente, causaram medo e apreensão.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
FACADA: O primeiro homicídio aconteceu na madrugada de sábado, quando um homem de 37 anos foi morto a facadas na após reclamar do volume alto de uma festa na residência vizinha. O crime aconteceu por volta das 3h20, na casa da própria vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se incomodou com o barulho e foi até o portão de casa para pedir que o volume fosse reduzido. Após uma breve conversa com um dos participantes da festa, teve início uma discussão. Nesse momento, outro homem que também estava na confraternização se aproximou e desferiu golpes de faca contra a vítima. O autor do crime fugiu logo em seguida.
EXECUÇÃO: O segundo homicídio em Mariluz foi uma execução, quando um jovem de 17 anos foi morto a tiros por volta das 23 horas de sábado, no centro da cidade. O crime aconteceu quando o adolescente estava sentado em uma lanchonete, momento em que um homem armado chegou ao local e começou a atirar.
Ao perceber os disparos, o jovem tentou fugir correndo para o outro lado da rua, mas foi perseguido pelo atirador, que efetuou vários disparos. Mesmo depois de cair, a vítima foi atingida novamente enquanto estava no chão.