
Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na noite deste sábado, 19, no centro de Mariluz. O crime ocorreu por volta das 23h15, quando ele estava sentado em uma lanchonete, momento em que um homem armado chegou ao local e começou a atirar.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Ao perceber os disparos, o jovem tentou fugir correndo para o outro lado da rua, mas foi perseguido pelo atirador, que efetuou vários disparos. Mesmo depois de cair, a vítima foi atingida novamente enquanto estava no chão.
O adolescente chegou a ser socorrido pela ambulância do município e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade de saúde. A identidade da vítima ainda não foi divulgada oficialmente.
Este é o segundo homicídio registrado em Mariluz em menos de 24 horas. Na madrugada do mesmo sábado, um homem de 37 anos foi morto a facadas após reclamar do volume alto de uma festa na casa vizinha. Ele foi atingido por golpes de faca após discutir com os participantes do evento e morreu dentro de sua própria residência.
A Polícia Civil investiga os dois casos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.