
Um homem de 37 anos foi morto a facadas na madrugada deste sábado, 19, após reclamar do volume alto de uma festa na residência vizinha, no município de Mariluz. O crime aconteceu por volta das 3h20, na casa da própria vítima.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se incomodou com o barulho e foi até o portão de casa para pedir que o volume fosse reduzido. Após uma breve conversa com um dos participantes da festa, teve início uma discussão. Nesse momento, outro homem que também estava na confraternização se aproximou e desferiu golpes de faca contra a vítima. O autor do crime fugiu logo em seguida.
Mesmo ferido, o homem conseguiu retornar para dentro de casa, mas caiu no banheiro, onde foi encontrado pela equipe médica do Pronto-Socorro Municipal, que apenas pôde constatar o óbito.
A área foi isolada pela polícia, que fez buscas na tentativa de localizar o autor, porém até o momento ninguém foi preso. Informações preliminares apontam que o suspeito teria fugido em um veículo. O caso segue sob investigação.