
Uma grande confraternização com Torneios de Futebol Suíço e Truco, show musical e o tradicional almoço com “Costelão ao fogo de chão” acontece neste domingo, 20 em Farol. A Festa do Agricultor será promovida pelo Município de Farol em estrutura montada junto ao Paço Municipal, comemorando o sucesso da colheita e agradecendo o trabalho dos produtores rurais.
A programação contará com Torneio de Truco neste sábado, 19 às 19 horas na Praça de Lazer e o Torneio de Futebol Suíço no Estádio Municipal. Já o tradicional almoço com churrasco ao fogo de chão e show serão realizados em estrutura montada junto a Prefeitura Municipal.
O prefeito Oclecio Meneses convida as famílias farolenses para esta grande confraternização de comemoração e agradecimentos. Ele destaca a importância da programação considerando que o município de Farol é essencialmente agrícola com grandes produções.
FUTEBOL SUÍÇO - No primeiro jogo às 9 horas, a equipe Sítio São Miguel joga com Sítio Sá Luiz (Chave A), seguido de equipe Sitio Santa Cristina e Sítio Felicidade (Chave B) e na terceira partida a Fazenda Amora enfrenta o Sítio Três Marias (Chave C).
O Sítio São Luiz enfrenta a Fazenda Charme (Chave A), Sítio Felicidade joga com Chácara Paraíso (Chave B), Sítio Três Marias enfrenta a Vila Rural (Chave C), Fazenda Charme joga com Sítio São Miguel (Chave A), Chácara Paraíso enfrenta o Sítio Santa Cristina (Chave B) e a Vila Rural joga com Fazenda Amora (Chave C).