segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025
DISCUSSÃO

Idoso foi morto após discussão por fila preferencial em mercado

30/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  A família do idoso que morreu depois de ser agredido por um rapaz em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, diz que ele foi assassinado por conta de uma discussão sobre a fila preferencial de um mercado na cidade. A situação foi no domingo (27).
                                  Salvador Ferreira Leal, de 63 anos, discutiu com um rapaz em um mercado momentos antes da agressão. Eles brigaram e Salvador morreu ao bater a cabeça no meio-fio de uma rua.
                                  De acordo com a Polícia Militar, o suspeito é Leonardo Davince Rodrigues Vieira, de 31 anos. Ele fugiu e não foi localizado.
                                  A família do idoso falou com a TV Centro América pela primeira vez após o crime.
                                  O genro do idoso disse que família ainda está abalada com tudo o que aconteceu, mas quer justiça, e contou que tudo aconteceu por causa de uma discussão na fila de um caixa preferencial.
Salvador deixou seis filhos, sendo um deles menor de idade, e a mulher dele.
                                  “Ele era amoroso com a família e a esposa está totalmente desolada com essa monstruosidade. A gente quer paz. Queremos colocar a cabeça no nosso travesseiro sabendo que o culpado por ter feito isso com nossa família não vai fazer isso com outra família”, declarou Lucas Cunha, genro da vítima.
                                  As imagens das câmeras de segurança mostram o momento da discussão entre o idoso e o suspeito ainda no caixa do mercado.
Os dois aparecem parados na fila do caixa, quando começa uma discussão. Testemunhas contam que eles teriam brigado por conta da fila preferencial. (Fonte: G1)