
O Grupo de Diligências Especiais (GDE) da 7ª Subdivisão Policial prendeu, no início desta semana, um homem de 31 anos que teria provocado um grave acidente na PR-323 em março de 2019. Três pessoas da mesma família morreram e o detido responde por homicídios dolosos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Os agentes cumpriram na segunda-feira (14), na Estrada Primavera, mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de Umuarama. No dia 14 de março de 2019, M.C.G.N., de 31 anos, conduzia um veículo Hyundai Santa Fé pela PR-323, transportando 40 caixas de cigarros de origem paraguaia. Ao ser identificado realizando manobras perigosas, passou a ser acompanhado pela Polícia Militar e empreendeu fuga em alta velocidade.
Durante a tentativa de evasão, M.C.G.N. colidiu violentamente contra um automóvel VW Gol, conduzido por L.C.S., de 52 anos, que estava acompanhado por S.S.S.S., de 54 anos, e por uma criança de 4 anos. Todos morreram,
Após diligências investigativas, M.C.G.N. foi localizado e preso pela equipe do GDE, sendo encaminhado ao sistema prisional. (Portal da Cidade Umuarama/Umuarama News).