sexta-feira, 18 de julho de 2025
DESESPERO NA VIAGEM

Ônibus com passageiros de Campo Mourão e Goioerê pega fogo na Serra do Mar

16/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um ônibus da empresa Expresso Nordeste, que fazia a linha de Umuarama a Florianópolis pegou fogo na manhã de quarta-feira, 16, no final da Serra do Mar, no município de Garuva, em Santa Catarina. No ônibus, que passa por Campo Mourão e leva passageiros também a Balneário Camboriú, havia pelo menos dois passageiros de Goioerê, além de mourãoenses. ASSISTA AO VÍDEO ABAIXO.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Conforme relatos dos passageiros, o grupo começou a sentir cheiro de fumaça ainda durante a serra. “Já fazia quase uma hora que a gente sentia o cheiro. De repente ficou insuportável, pedimos para parar o ônibus”, relatou uma passageira de Campo Mourão, que viajava rumo ao litoral catarinense com a família.


O motorista atendeu ao pedido e encostou o veículo no acostamento. Assim que o ônibus parou, a fumaça ficou ainda mais intensa. Foi quando o fogo começou, próximo ao rodado traseiro. Com a ajuda dos próprios passageiros e do motorista, foi possível retirar praticamente todas as bagagens.


A empresa providenciou um novo veículo para que os passageiros seguissem viagem até Florianópolis ainda pela manhã. As causas do incêndio serão investigadas. (Goionews/Tá Sabendo).

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O INCÊNDIO NO ÔNIBUS