quinta-feira, 17 de julho de 2025
CRUELDADE E TORTURA – VEJA O QUE ELE ALEGOU

Ex-morador de Goioerê agride violentamente mulher e arranca cabelo com cabo de vassoura 

15/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 31 anos foi violentamente agredida pelo companheiro, de 26 anos, durante uma discussão em Ubiratã (65 km de Goioerê). Ele também teria enrolado o cabelo dela em um cabo de vassoura e puxado, em um ato de tortura. Ele seria ex-morador de Goioerê, de origem venezuelana.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Depois de receber uma denúncia sobre a briga do casal, a equipe da PM foi até o local, mas o portão estava trancado. Depois de ouvir gritos na casa, os policiais forçaram a entrada e encontraram o homem agredindo a mulher sobre uma cama. A mulher estava ensanguentada, por causa das agressões, com hematomas em várias partes do corpo.


Durante a averiguação, os policiais também localizaram marcas de sangue na escadaria e na cozinha da casa, provenientes dos ferimentos da vítima. Um cabo de vassoura com uma grande quantidade de cabelo enrolado foi encontrado no local. Segundo o relato da mulher, o objeto teria sido utilizado pelo agressor para bater nela, além de ter sido enrolado em seu cabelo e puxado com violência.


O agressor, um homem de 26 anos, relatou aos policiais que o casal havia discutido e entrado em confronto físico porque a companheira teria passado vários dias fora de casa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima, para a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. (Foto Ilustrativa).