
O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Everton Pereira Fagundes da Conceição, de 46 anos, conhecido como “Boi”, foi encontrado morto a tiros na noite desta quinta-feira (10), em Cuiabá (MT). O crime ocorreu na lateral de um posto de combustíveis, na Avenida Dr. Hélio Ribeiro, no Residencial Paiaguás. Everton havia sido sequestrado poucas horas antes.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava rondas pela região quando se deparou com um acidente envolvendo uma caminhonete Amarok prata e uma Ford F-350 verde, por volta das 23h30. Ao se aproximarem dos veículos, os policiais constataram que Everton, que conduzia a Amarok, apresentava marcas de disparos de arma de fogo.
A principal linha de investigação aponta que o crime teria sido cometido pelo ex-marido da atual namorada da vítima. A motivação estaria ligada a um possível crime passional. Everton foi morto dentro da caminhonete, o que reforça a hipótese de execução. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações do Metrópoles/Via CGN).