
Um homem de 42 anos foi morto a socos e chutes após uma briga durante uma confraternização de rua na tarde de sábado (5), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Felipe Mocelin, no Jardim Araçatuba. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo testemunhas, a confusão começou depois que a vítima xingou a mãe de um dos participantes da festa. O suspeito, irritado com a ofensa, reagiu com violência extrema, agredindo a vítima até ela cair no chão. Mesmo desacordado, o homem continuou sendo espancado.
Imagens registradas por pessoas que estavam no local mostram o momento das agressões. Nas cenas, também é possível ver o suspeito atacando um segundo homem, que ficou ferido e precisou ser socorrido por uma equipe do Siate. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quatro Barras.
O autor das agressões foi preso em flagrante. À polícia, ele afirmou fazer uso de medicamentos controlados e alegou perder o controle quando ouve provocações envolvendo sua mãe. O homem apresentava ferimentos nas mãos, foi atendido em um hospital e, em seguida, levado à delegacia.
O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. (TN Online).
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VIOLENTO HOMICÍDIO – IMAGENS FORTES