sábado, 31 de maio de 2025
CARRO ESTAVA EM MOVIMENTO

Dois homens morrem ao serem baleados dentro de carro no centro de cidade do Paraná

29/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Dois homens morreram após serem baleados na madrugada deste domingo (27), em São Sebastião da Amoreira (região de Londrina). O duplo homicídio aconteceu por volta das 3h30min, no centro da cidade.

                     As vítimas foram identificadas como Edi Carlos da Silva Fortunato e Rodrigo Batarce Ribeiro, que estavam no interior de um veículo Ford Ka, próximo à Praça Geremias Lunardelli, quando foram alvejados por diversos disparos de arma de fogo a queima roupa.
                     Batarce possuía passagens pela polícia e usava uma tornozeleira eletrônica, na qual estava encoberta com papel alumínio. As vítimas foram baleadas supostamente com o carro em movimento, uma vez que o veículo só parou após bater em uma torre de telefonia.
                     Os dois ainda foram socorridos com vida, mas um morreu a caminho do hospital e outro pouco tempo depois de dar entrada na unidade hospitalar.
                     As mortes serão investigadas pelo delegado Felipe Akio de Souza Hirata, responsável pela Delegacia de Assaí. Os corpos foram recolhidos e levados para o IML de Londrina. (Londrina News – Fotos: Blog do Chaguinhas).