domingo, 1 de junho de 2025
ESTUPROS DE VULNERÁVEL

Dois tarados presos em Apucarana. Um estuprou a filha de 6 anos, outro estuprou a enteada de 13

29/10/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                       Um homem foi preso na segunda-feira (28), suspeito de estuprar a filha de seis anos, em Apucarana. A Polícia Civil também prendeu outro suspeito de estuprar a enteada desde os 13 anos. Hoje a vítima tem 14 anos. 

De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, titular da Delegacia da Mulher, ambos os casos foram denunciados pelas mães das vítimas que estão em processo de separação dos ex-companheiros. Segundo a delegada, a criança de seis anos já foi ouvida e a riqueza de detalhes sobre os abusos que sofreu do pai biológico surpreendeu os investigadores. O irmão de sete anos também foi ouvido e confirmou o estupro. "Ele teria presenciado algumas vezes", conta a delegada acrescentando que o suspeito ainda estava lutando pela guarda dos filhos.
A outra violência sexual foi praticada pelo padrasto da vítima. A mãe da menina descobriu tudo durante uma discussão com o ex-companheiro. "A ocorrência entrou como violência doméstica e durante o interrogatório a mulher comentou que durante uma discussão o homem afirmou que teria tirado a virgindade da filha dela", relata a delegada.
A delegada disse que as duas situações ocorreram em Apucarana e que as vítimas já estão recebendo acompanhamento psicológico. Os dois suspeitos foram presos em caráter temporário com duração de 30 dias, para que a polícia possa dar andamento às investigações. (TN Online).