
Um indivíduo que tentou matar um desafeto em Moreira Sales, no dia 24 de maio deste ano, baleando também uma outra pessoa, foi preso em Cascavel na manhã de sexta-feira, em uma operação que uniu equipes Polícia Civil de Goioerê, Realeza e Cascavel e da Força Nacional.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O autor da tentativa de homicídio estava com a prisão preventiva decretada e também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três endereços do indivíduo, sendo que em um deles foram encontradas 15 munições calibre 9mm, o que lhe ocasionou uma prisão em flagrante por porte ilegal de munição de uso restrito. Ele permaneceu preso, à disposição da justiça.
Além disso, uma mulher que estava no local onde o suspeito foi encontrado desacatou a equipe policial e também foi conduzida à delegacia.
CRIME: O caso estaria relacionado a uma briga ocorrida há cerca de sete anos, envolvendo uma disputa motivada por questões pessoais relacionadas a uma mulher.
A tentativa de homicídio teve início em 24 de maio último, quando o suspeito, buscando seu desafeto na cidade de Moreira Sales, efetuou disparos de arma de fogo na antiga residência da vítima.
Dois dias depois, em 26 de maio, o agressor retornou a Moreira Sales e tentou novamente contra a vida da vítima, disparando uma arma de fogo. Tanto a vítima quanto uma pessoa que a acompanhava foram atingidas. A vítima teve ferimentos graves e chegou a ser transferida para Campo Mourão. A outra pessoa foi atingida no dedo.