sábado, 5 de julho de 2025
VALENTÃO FOI DOMINADO

Homem agride mulher e filha e acaba amarrado por elas na região de Goioerê 

04/07/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um grave caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar de Nova Cantu na, na microrregião de Goioerê. Após diversas ligações denunciarem uma situação de agressão em um bairro da cidade, a equipe da PM foi até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 47 anos, que relatou ter sido agredida pelo próprio marido, um homem de 49 anos, com histórico de alcoolismo e comportamento violento.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com o depoimento da vítima, as ameaças começaram após ela enviar uma mensagem solicitando que o marido retornasse para casa. A partir disso, ele passou a enviar mensagens agressivas por celular. Ao chegar à residência, a mulher e a filha do casal, de 27 anos, tentaram impedir a entrada do homem, trancando o portão. No entanto, ele arrombou o cadeado e partiu para cima das duas, iniciando uma série de agressões físicas.


Durante a tentativa de contê-lo, a filha precisou entrar em luta corporal com o pai. Mesmo assim, o agressor conseguiu desferir um chute contra a esposa e um soco contra a filha, que sofreu uma lesão no lábio. Em legítima defesa, a filha revidou com um soco no rosto do pai. Após intensa resistência, mãe e filha conseguiram imobilizá-lo e o amarraram até a chegada da equipe policial.


Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital para realização de exames e laudos de lesão corporal. Em seguida, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa, onde foram tomadas as providências legais cabíveis. (Tá Sabendo).