
Um dos homens assassinados na tarde desta terça-feira (1º) dentro de uma imobiliária em Balneário Piçarras, no litoral de Santa Catarina, era natural de Umuarama.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Thiago Adolfo de 29 anos, que atuava como empresário no setor imobiliário catarinense, foi uma das vítimas do crime que chocou a cidade e ganhou grande repercussão regional.
Thiago, que atualmente residia em Balneário Piçarras, teve o corpo velado na madrugada de quarta-feira (2) em uma capela no cemitério municipal da cidade. No mesmo dia foi trasladado para Umuarama, onde aconteceu o sepultamento. Familiares e amigos da cidade paranaense também foram surpreendidos com a notícia e utilizaram as redes sociais para se despedir do empresário.
Além de Thiago, Deyvid Luiz Leite, corretor de imóveis e cantor sertanejo, também foi morto no local. Segundo informações da Polícia Civil, o autor dos disparos foi identificado como Ralf Junior Dombek Manke, sócio da imobiliária onde o crime ocorreu. Ele alegou legítima defesa, dizendo ter sido agredido durante uma reunião envolvendo cobranças financeiras. No entanto, a versão é contestada pela polícia, já que nenhuma arma ou objeto que pudesse indicar agressão por parte das vítimas foi encontrado.
Ralf foi preso em flagrante logo após o crime, em um posto de combustíveis às margens da BR-101. No carro dele, a polícia encontrou manchas de sangue e a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9mm.
A Polícia Civil segue investigando o caso e apurando a real motivação do crime. A delegada Beatriz Ribas, que comanda as investigações, destacou que detalhes sobre a suposta dívida e a retirada do sistema de câmeras da imobiliária antes do crime também estão sendo levantados. (Tatu na TV/Com informações Jornal Razão).