
A morte de Natielli Fernanda da Silva, de 31 anos, que foi sepultada na tarde de quarta-feira, 2, em Rancho Alegre D'Oeste, após falecimento na Santa Casa de Goioerê, em decorrência de um edema cerebral, gerou grande comoção entre amigos e familiares, com centenas de manifestações nas redes sociais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
“Difícil de acreditar minha amiga você sempre será lembrada por todo nós, nunca vou me esquecer das nossas risadas momentos juntos . Que Deus te um bom lugar e um bom descanso minha guerreira, minha estrelinha vai estar sempre em nosso coração” – escreveu um amigo.
“É minha menina eu sei o quanto você foi guerreira eu te amo, hoje vai descansar sua alma e meu coração mais uma vez ganha um buraco, mais uma pessoa de quem terei uma saudade sem fim, onde o luto jamais vai passar, onde o luto será eterno. Você se foi deixando a saudade, o amor e as lembranças que para mim sempre foi de amor e muito respeito e isso nunca vai se acabar” – escreveu uma familiar.
Muitas outras pessoas deixaram comentários emocionados para Natielli, que era muito querida pelos amigos e familiares.