sábado, 28 de junho de 2025
GRAVE ACIDENTE 

Homem tem orelha lacerada após ser atropelado por ônibus

27/06/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem de 63 anos ficou ferido após ser atropelado por um ônibus do transporte coletivo na tarde desta quinta-feira (26), no Terminal Oeste, em Cascavel.


De acordo com informações apuradas pela CGN, a vítima estava na área de embarque quando se desequilibrou e caiu do degrau, indo parar na pista, justamente no momento em que o coletivo passava. O pneu do ônibus atingiu a cabeça do homem, causando uma laceração na orelha direita.


Socorristas do Siate foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos no local. Além do ferimento na orelha, a vítima apresentava uma contusão no braço direito. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado a uma unidade hospitalar para avaliação e atendimento médico. (Fonte: CGN)