
Uma gracinha com uma motocicleta levou a equipe da Polícia Militar de Goioerê a prender um traficante e apreender um menor que estava junto com ele na tarde de quarta-feira, 25.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Tudo começou quando a equipe da PM realizava patrulhamento na Vila Guaíra e viu dois indivíduos “dando grau” em uma moto, a famosa empinada, e decidiu abordar, por causa da infração de trânsito.
O condutor da moto resolveu fugir da abordagem e entrou com a moto em uma residência, e, então, o pior aconteceu. Os policiais acompanharam a dupla que estava na moto e realizaram a abordagem na casa.
Para completar, na casa foram encontradas 34 buchas de cocaína, uma balança de precisão, três telefones celulares e a quantia de R$ 2.150,70 em dinheiro.
Com isso, um rapaz de 19 anos recebeu voz de prisão por tráfico e o adolescente que o acompanhava, de 16 anos, voz de apreensão e ambos foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil de Goioerê.