
Um homem de 43 anos foi preso no início da tarde de sábado, depois de ter sido flagrado furtando mercadorias em um supermercado no centro de Goioerê.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O indivíduo foi flagrado pelo sistema de monitoramento tentando sair com uma sacola, sem pagar pelos produtos e a equipe da Polícia Militar foi acionada.
A abordagem aconteceu no estacionamento do mercado e durante a revista, foi encontrado com o suspeito um punhal, uma pedra de crack, uma quantia em dinheiro e todos os produtos furtados: bebida, frios e artigos de higiene pessoal.
O que se seguiu foi um espetáculo de resistência e fúria. O homem, completamente alterado, ameaçou os policiais, tentou agredir os agentes, resistiu à prisão e, já dentro da viatura, passou a danificar o veículo com chutes e cabeçadas. Foi necessário o uso moderado da força para contê-lo e garantir a integridade da equipe e do patrimônio público. Ele foi encaminhado à central de flagrantes da Delegacia de Polícia de Goioerê.