terça-feira, 24 de junho de 2025
OLHO NO CLIMA

Frio chega e vai gear na madrugada de terça-feira em Goioerê: 2 graus 

22/06/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Os principais institutos de meteorologia indicam que vai fazer muito frio em Goioerê e região a partir desta segunda-feira, 23, inclusive com previsão de geada para a madrugada de terça-feira, dia 24, para quando está prevista a temperatura de 2 graus, que pode ocasionar geadas significativas em toda a região.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Conforme as previsões, o frio continua na quarta-feira, 25, com temperaturas de 3 graus, mas sem geada, por causa da previsão de chuva (a geada só ocorre com céu limpo).


A partir da quinta-feira as temperaturas se elevam e o frio só volta à região de Goioerê a partir da próxima semana, mas não tão rigoroso, como promete ser esta semana.


Há previsão de chuvas para esta segunda-feira, 23, e também para a quinta-feira, além de pancadas de chuvas na quarta e na sexta-feira.