sábado, 21 de junho de 2025
EM CASCAVEL 

Espancado até a morte, homem tem crânio esmagado em posto de combustíveis

19/06/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem em situação de rua foi morto a golpes na cabeça, no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel. no oeste do Paraná. O crime ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira (20).


Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 5h para atender uma vítima de agressão. Ao chegarem ao local, no entanto, constataram que o homem já estava morto.


Segundo informações preliminares, a vítima foi espancada até a morte e teve o crânio esmagado com um vaso de planta. A cena foi descrita como violenta pelos primeiros agentes a chegarem. O corpo estava caído próximo às bombas de abastecimento.


Testemunhas relataram que o homem seria morador de rua e que a agressão pode ter ocorrido após um desentendimento com outros andarilhos que frequentam a região.


A Polícia Militar isolou a área para o trabalho da perícia. A Polícia Científica coletou materiais no local para auxiliar na investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação oficial.


A Polícia Civil de Cascavel já apura o caso como homicídio qualificado. Até o momento, ninguém foi preso. Informações que possam ajudar na identificação dos autores podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 190 e 197.


O local onde o crime aconteceu é ponto frequente de permanência de pessoas em situação de rua. Comerciantes relatam insegurança e pedem reforço no patrulhamento da região. (OBemdito com informações CGN)