terça-feira, 17 de junho de 2025
PARANÁ – MANHÃ DE HOJE

Homem sente cheiro forte e encontra mulher morta às margens de estrada 

15/06/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher foi encontrada morta no final da manhã desta segunda-feira (16), nas margens de uma estrada no Patrimônio Regina, em Londrina, no Norte do Paraná. O corpo foi visto por um homem que passava pelo local e acionou as autoridades. 

De acordo com a Polícia Militar do Paraná, o homem sentiu um forte cheiro de odor e encontrou a mulher morta em meio ao mato na rodovia. O corpo estava perto do posto Sun Luke. 

“Não é possível identificar a mulher, devido ao avançado estado de decomposição. Não vamos mexer no corpo até a chegada da Polícia Científica. Pode se tratar de um crime, atropelamento ou questões de saúde. Temos que aguardar os laudos”, disse o capitão Emerson Castro Presley.

O capitão Emerson pediu aos moradores da região que procurem o Instituto Médico Legal (IML), para informar se há alguma mulher desaparecida que possa ser a que foi encontrada nesta segunda-feira. 

A Polícia Civil já foi acionada e deve instaurar um inquérito para apurar as causas da morte desta mulher. (Fonte: RicMais)