sábado, 7 de junho de 2025
MISTÉRIO NO PARANÁ

Moça de 24 anos é encontrada morta no Paraná; filha de 1 ano estava ao lado do corpo

05/06/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um caso misterioso foi registrado na cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, nesta terça-feira (3). Uma jovem, de 24 anos, identificada como Jaqueline Vargas, foi encontrada morta na casa onde morava na região do Rio das Pedras. A vítima estava em uma cama, já em estado de decomposição. Ao lado do corpo, foi encontrada a filha da vítima, de apenas 1 ano e 4 meses, que foi resgatada com vida.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A causa da morte de Jaqueline ainda é um mistério. Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), a casa não tinha sinais de arrombamento. Vizinhos e familiares sentiram falta da moradora e resolveram verificar o imóvel. Além disso, o mau cheiro chamou a atenção de outros moradores.


Quando o imóvel foi aberto, Jaqueline foi encontrada morta, deitada em uma cama. A filha da mulher, de apenas 1 ano, estava ao lado do corpo. A criança foi resgatada com vida e encaminhada para as autoridades responsáveis. (Ric Mais).