ÍNDICE DE PROGRESSO SOCIAL
Um homem de 36 anos morreu após ser esfaqueado na perna, na noite de domingo (1º), em Paiçandu, na região metropolitana de Maringá. O crime ocorreu na Rua Francisco Amaro, no Jardim Catedral.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo a Polícia, vizinhos ouviram gemidos de dor vindos de uma residência localizada nos fundos de um terreno. Ao verificarem, encontraram a vítima, identificada como Edneu Sampaio da Silva, caída em um sofá do lado de fora da casa, com um ferimento profundo na região da virilha.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma equipe com médico intervencionista esteve no local. Apesar dos esforços, Edneu não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser encaminhado ao hospital.
De acordo com a polícia, a casa onde o pedreiro morava estava trancada. Após o trabalho da perícia da Polícia Científica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Civil investiga o caso e informou que a vítima possuía antecedentes criminais. Em 2016, Edneu foi acusado pela polícia por participação em dois latrocínios (roubo seguido de morte), em Maringá. (Plantão Maringá).
ÍNDICE DE PROGRESSO SOCIAL
OUTRA MOTO FURTADA EM GOIOERÊ
NOTA DE FALECIMENTO
GOIOERÊ – EMENDAS PARLAMENTARES