domingo, 1 de junho de 2025
MORTE AOS 18 ANOS

Estudante de agronomia morre em acidente a caminho da faculdade na região de Campo Mourão

27/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um grave acidente de trânsito entre dois veículos resultou na morte de um estudante de engenharia agronômica, na noite desta segunda-feira (26). A colisão aconteceu em uma rotatória da PRC-466, no município de Pitanga (Região de Campo Mourão). A vítima foi identificada como João Eickhoff Latczuk, de 18 anos, aluno da Faculdade do Centro do Paraná (UCP).


João estava em um Renault Kwid acompanhado do pai e da irmã. Quando o veículo chegou na rotatória, houve uma colisão com uma caminhonete modelo GM A10. Com o impacto, o estudante sofreu ferimentos graves e não resistiu. O pai e a irmã foram resgatados com ferimentos.


O condutor da caminhonete, de 42 anos, não teve ferimentos e permaneceu no local para o atendimento da ocorrência. 


A CAMINHO DA FACULDADE - No momento do acidente na PRC-466, João estava a caminho da faculdade. O estudante do curso de engenharia agronômica era apaixonado pelo trabalho em plantações e tinha o sonho de trilhar carreira como agrônomo. A UCP emitiu uma nota de pesar pela morte do aluno.


“É com profundo pesar que a UCP comunica o falecimento do João Eickhoff Latczuk, acadêmico do curso de Engenharia Gastronômica. Neste momento de luto e dor, a UCP expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos amigos e colegas, unindo-se a todos em oração e solidariedade”, publicou a universidade. (Ric Mais).