
Um homem foi encontrado morto dentro de casa, em Umuarama, após ter contratado os serviços de uma acompanhante e possivelmente ter usado drogas. A Polícia Militar (PM) recebeu uma solicitação para verificar a situação na noite de sexta-feira (23), pouco antes das 22h. O fato ocorreu na avenida Pirapó, Zona II.
De acordo com a nota divulgada pela PM, um solicitante acionou o 25º Batalhão para atender a ocorrência. Conforme a solicitação, um homem teria contratado um serviço de acompanhante e, posteriormente, se trancado no interior da residência, recusando-se a sair.
No local, a solicitante relatou que o homem apresentava possíveis sinais de uso de substâncias entorpecentes. Ele teria começado a agir de forma desorientada, com comportamento agressivo e alucinatório, obrigando-a a deixar o local. Após sua saída, ele teria se trancado na residência, impedindo seu retorno.
Após as equipes policiais não obterem êxito na tentativa de abrir as portas e tentarem contato com o indivíduo, foi necessário o arrombamento. Durante a varredura no interior do imóvel, os policiais encontraram o homem caído em um dos cômodos. Ele estava inconsciente.
A PM acionou a equipe do Samu, que constatou que o homem de 35 anos estava morto. Dessa forma, os militares solicitaram a presença das equipes da Polícia Civil e Científica, bem como o Instituto Médico-Legal (IML). Os profissionais fizeram os procedimentos pertinentes e, por fim, recolheram o corpo à sede do IML para exame de necropsia.
A nota policial não traz a informação da identificação do homem. (Fonte: O Bemdito)