
Foram identificados o tio e o sobrinho que morreram após acidente envolvendo dois caminhões, ocorrido na tarde de terça-feira (20), na BR-373, entre Imbituva e Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Leonildo Bueno da Rocha, de 41 anos, e Elisson Joilson da Rocha, de 24 anos, morreram no local da colisão. Os veículos bateram de frente e pegaram fogo na sequência. As vítimas moravam em Mallet, na região central do Paraná.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Uma mulher, que era passageira do caminhão dirigido por Leonildo, também morreu no acidente. Ela não foi ainda identificada.
Elisson era passageiro do caminhão que seguia no sentido Ponta Grossa-Imbituva. O veículo era dirigido por um primo dele, de 25 anos, que também é sobrinho de Leonildo e sobreviveu. Ele conseguiu sair do caminhão e está hospitalizado, sem risco de morte.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os caminhões bateram de frente por volta das 13h50 no km 222 da rodovia, nas proximidades do entroncamento com a BR-153. Os veículos pegaram fogo após a colisão. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). Não há ainda informação de velório e sepultamento.
A empresa onde Leonildo trabalhava divulgou nota de pesar. “Nós, da Abbaspel e do Grupo Abbas, manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do colaborador e amigo Leonildo Bueno da Rocha. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, colegas e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus conforte seus corações e lhes conceda força para enfrentar esta perda irreparável”, escreveu a Abbaspel nas redes sociais. (tn online).