sexta-feira, 23 de maio de 2025
VIU POR AÍ? DENUNCIE

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de roubos de camionetas, inclusive na região de Goioerê 

21/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou as fotos de dois homens, de 18 e 24 anos, foragidos pela prática de um furto ocorrido em uma Universidade de Guaíra. O ato foi flagrado por câmeras de segurança.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Conforme o delegado da PCPR Ildelucio Oliveira Melo, a dupla, junto a um menor de idade, era suspeita pela prática de diversos furtos de caminhonete, posteriormente encaminhadas ao Paraguai. O grupo atuaria nas cidades de Guaíra, Marechal Cândido Rondon, Toledo, Umuarama e região de Goioerê.


“Eles foram identificados após a prática do furto na Universidade, quando foram flagrados pelas câmeras de segurança do local, que captaram em imagens toda a ação criminosa”, explica. Ainda conforme o delegado, o menor foi apreendido, mas os outros dois suspeitos se encontram foragidos.


Diante dos fatos, foi solicitado e expedido o mandado de prisão preventiva para os investigados, entretanto, eles ainda não foram capturados. De um dos suspeitos, a PCPR divulgou várias fotos, com possíveis visuais utilizados pelo foragido.


DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos investigados. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 99956-7379, diretamente à equipe de investigação.