quarta-feira, 21 de maio de 2025
SONHO DOS FEIRANTES

Projeto da Feira do Produtor de Goioerê está sendo finalizado para licitação

19/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Prefeitura de Goioerê está prestes a transformar em realidade um antigo sonho dos feirantes da cidade. Está em fase final o processo de montagem do projeto na Secretaria de Planejamento a construção de um moderno ponto de vendas, que oferecerá infraestrutura adequada para a comercialização de produtos na tradicional feira livre.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O novo espaço será construído na Praça Daiji Tanaka (Praça da Rodoviária), estrategicamente localizada entre as avenidas Tiradentes, Bento Munhoz e Daniel Portela. O local contará com estrutura completa, incluindo banheiros em área reservada, oferecendo mais conforto tanto para os feirantes quanto para os frequentadores da feira.


Com um investimento aproximado de R$ 800 mil, vindos de emenda parlamentar do Deputado Dilceu Sperafico, a obra atende a uma reivindicação antiga dos feirantes, que há muitos anos solicitavam um local adequado e definitivo para exercerem suas atividades. 


O prefeito Pedro Coelho acolheu a demanda e destacou a importância do projeto, que vai ao encontro do sentimento e da necessidade dos pequenos produtores e agricultores que participam da feira.


“Compartilhamos do mesmo ideal desses trabalhadores, que há muito tempo esperavam por essa conquista. É uma forma de valorizar a agricultura familiar e oferecer melhores condições para todos”, afirmou o prefeito.