domingo, 18 de maio de 2025
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ

Saiu, mas volta; Posto de Saúde licitado; Mais um Castrapet; Pensando bem...

16/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Saiu, mas volta
O Diário Oficial do Município trouxe na sexta-feira, 16, a exoneração de Betina Coelho do cargo de Chefe de Gabinete do prefeito Pedro Coelho. A saída, contudo, será temporária. Ela deve realizar uma viagem e, em seu retorno, irá reassumir o cargo. A exoneração é porque ela ainda não tem direito a férias.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

.
Posto de Saúde licitado
A Prefeitura de Goioerê publicou a licitação para a construção do novo posto de saúde do distrito de Jaracatiá, que será um dos maiores da região.  O valor é de R$ 1 milhão e 439 mil.
.
Mais um Castrapet
Goioerê terá mais um ciclo do programa Castrapet, desenvolvido pelo Governo do Estado, com o objetivo de castrar cães e gatos, evitando a sua proliferação não controlada. Ainda não há data definida para o novo ciclo, bem como informações sobre a abertura de inscrições.
.
Pensando bem...
Como é bom morar em uma cidade sem problemas, onde todos podem passar o dia discutindo uma cesta básica.
.
Estagiário sortudo
Conversas de pé-de-ouvido informam que o ganhador da bolada de R$ 2,5 milhões na Lotofácil seria um jovem estudante de Goioerê, que trabalha como estagiário em um órgão público de Goioerê. Não pediu a conta.
.