sexta-feira, 16 de maio de 2025
CRIME EM MARINGÁ

Homem com parentes em Goioerê é assassinado no lugar do irmão, que foi preso - ENTENDA

14/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homem identificado como Renê de Souza Raspante, de 37 anos, foi assassinado a tiros na Rua Eulália Pires Baessa, no bairro Jardim Hermans Moraes, em Maringá.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Segundo familiares, o verdadeiro alvo da ação criminosa seria o irmão da vítima, Renan de Souza Raspante, de 25 anos. Os dois têm parentes em Goioerê, que comentaram a situação nas redes sociais sobre o crime, que aconteceu no domingo.


De acordo com informações da Polícia Militar, três homens encapuzados e armados invadiram a residência ao pularem o muro dos fundos. Rene teria questionado os invasores sobre o que desejavam, sendo alvejado com um disparo no rosto logo em seguida.


Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, mas, ao chegarem, receberam a informação de que Rene havia sido socorrido por familiares e levado ao Hospital Universitário de Maringá, onde deu entrada já em óbito.


Durante a averiguação no local do crime, a esposa da vítima informou aos policiais que o alvo do atentado seria Renan, que também reside no imóvel e estaria foragido da Justiça. Com autorização da família, os policiais realizaram buscas na residência e localizaram Renan escondido em um dos quartos.


Contra ele, havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um por roubo e outro por receptação. Renan foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Maringá, onde permanece à disposição da Justiça. (Plantão Maringá/André Almenara).