
Circula nas redes sociais de Goioerê uma foto de um sapo supostamente com a boca colada com cola super resistente, que teria sido jogado dentro de uma residência.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
https://chat.whatsapp.com/FDO6KYFY5J4FHhOb39vpt6
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
https://www.instagram.com/goionews_oficial/
Segundo a crendice popular, “costurar o nome na boca do sapo é uma prática que se acredita ser uma forma de feitiço ou ritual de magia negra, onde o nome da pessoa é costurado na boca de um sapo. Supostamente, isso é feito para causar maldição ou maldição à pessoa, e acredita-se que o sofrimento do sapo cause mal ao seu nome”.
Na postagem, a pessoa mostra a foto do sapo e diz que é “blindada por Deus”, e que não teme essas coisas.
O GoioNews entrou em contato com a autora da postagem que contou que ela e o marido começaram a ver uns vestígios pretos e grito de sapo. Quando o marido pegou o animal para tirá-lo de dentro de casa, percebeu que a boca estava colada com super cola, e que a barriga do sapo estava prestes a estourar.
A mulher autora da postagem, contudo, não é de Goioerê, onde a publicação circula nas redes sociais, mas sim de Itapura, cidade do interior do estado de São Paulo e não conhece ninguém em Goioerê. Fica, portanto, o registro, de que o caso não aconteceu em Goioerê.