
Ladrões entraram em uma propriedade rural em Tapejara (58 km de Goioerê), possivelmente na noite de domingo, 11, e furtaram 40 cabeças de gado. Duas pessoas foram presas e duas estão sendo procuradas. Uma delas seria de Moreira Sales. Não há informações sobre o paradeiro do gado.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Assim que o furto foi descoberto, a equipe da Polícia Militar foi acionada, dando início a uma verdadeira “caçada” pelo rebanho e possíveis autores do ousado furto.
Na noite de segunda-feira 12, a equipe da Patrulha Rural do 7° Batalhão, com apoio de policiais militares de Cianorte, interceptaram dois indivíduos com uma caminhonete, possivelmente utilizada para o crime de furto. No veículo foi encontrado também uma espingarda calibre 22.
De acordo com a Polícia, os presos, um morador de Tapejara e outro de Cianorte, indicaram para os policiais quem foi o mentor do furto, que até o início da manhã de terça-feira (13), ainda não estava preso, mas já devidamente identificado.
Três aparelhos celulares também foram apreendidos para investigação. Segundo informações, um morador de Moreira Sales pode estar envolvido no furto. (Goionews/SC Notícias).