
Em meio à tragédia registrada na noite da última quinta-feira (8) na BR-487, em Tuneiras do Oeste (54 km de Goioerê), uma história de sobrevivência chama a atenção. O motorista Gilmar dos Santos, de 46 anos, servidor da Secretaria de Saúde de Maria Helena, sobreviveu ao violento acidente que matou quatro pessoas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Gilmar conduzia um Fiat Cronos oficial com mais dois ocupantes quando se envolveu na colisão, por volta das 21h. Após o impacto inicial com um Ford Fiesta, o veículo parou sobre a pista e acabou sendo atingido por uma carreta vermelha. Na sequência, o Fiesta foi lançado contra um Chevrolet Spin que sinalizava o local.
Apesar das fraturas no braço e na perna, Gilmar está fora de perigo. Inicialmente ele ficou internado na Santa Casa de Cianorte e depois seria transferido um hospital em Umuarama.
Em entrevista ao Programa do Tatu, a esposa de Gilmar, emocionada, afirmou que “ele nasceu de novo”. O casal tem dois filhos e a família considera a sobrevivência dele um verdadeiro milagre.
Gilmar tem amigos em Goioerê, que postaram em redes sociais, lo pedidos de oração para que ele se
Infelizmente, no mesmo acidente, morreram Rosalice Felipe, de 54 anos, e a filha, Patrícia Felipe dos Santos, de 34 — ambas ocupantes do Cronos — além do motorista, de 39 anos, e do passageiro, de 44, do Ford Fiesta. O condutor da Spin, de 40 anos, também ficou ferido e foi hospitalizado. As causas do acidente seguem sob investigação da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil. (Rede TV Mais).