terça-feira, 13 de maio de 2025
NOITE DE TERROR NA REGIÃO

Criminosos assaltam residência e deixam vítima amarrada na região de Goioerê 

12/05/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um assalto violento e planejado foi realizado por um grupo de criminosos a uma residência na cidade de Mamborê, na região de Goioerê.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A ocorrência foi registrada por volta das 22 horas da última sexta-feira, dia 10, quando a equipe policial militar de Mamborê foi abordada por um homem em via pública. Ele apresentava uma fita amarrada no pescoço e nos braços e relatou ter sido vítima de assalto. 


Segundo a vítima, dois indivíduos encapuzados e aparentemente usando luvas deram voz de abordagem, ordenando que ele não ligasse para ninguém. Após desligarem o relógio de luz e quebrarem a janela da frente da residência, eles invadiram o local portando uma arma de fogo pequena. Com fita adesiva, amarraram a vítima e a trancaram no quarto dos fundos.


Os criminosos exigiam dinheiro e perguntaram se havia cofre na residência. A vítima informou que havia aproximadamente R$ 17.000,00 em dinheiro dentro de sua caminhonete, na garagem. 


Os autores se dirigiram até o veículo, retiraram o dinheiro, deixaram as chaves no pneu dianteiro e fugiram, possivelmente pelo portão da frente, tomando rumo ignorado. A vítima não soube informar se os criminosos estavam utilizando algum veículo.


Nas proximidades existem câmeras de segurança. Os aparelhos celulares da vítima foram quebrados pelos assaltantes.